Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Chega de violência no trânsito!

Desculpem! Não aguento mais com tantas saudades...

Tive que registrar minha indignação, dor e sofrimento e quero pedir por mim e por tod@s as pessoas, que ajudem uns aos outros a realizarem seus sonhos (o meu era de ter minha familia completa e com o direito de IR e VIR - meu garoto foi e não voltou..)então vamos lutar por um TRÂNSITO digno para tod@s...
Na coluna ao lado criei um link. Se pretende divulgar em seu blog é só copiar o código da caixinha e adicione no gadget/HTML JavaScrip
Obrigada de coração! ProfEliete

 

2 comentários:

ProfEliete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
coisasdaeliete disse...

Olá vou postar no meu face!!! tem problema? lá peço pro pessoal compartilhar tb!!! Tchau

Gostou? Veja tambem estas ideias:

2leep.com