Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Chega de violência no trânsito!

Desculpem! Não aguento mais com tantas saudades...

Tive que registrar minha indignação, dor e sofrimento e quero pedir por mim e por tod@s as pessoas, que ajudem uns aos outros a realizarem seus sonhos (o meu era de ter minha familia completa e com o direito de IR e VIR - meu garoto foi e não voltou..)então vamos lutar por um TRÂNSITO digno para tod@s...
Na coluna ao lado criei um link. Se pretende divulgar em seu blog é só copiar o código da caixinha e adicione no gadget/HTML JavaScrip
Obrigada de coração! ProfEliete

 

3 comentários:

ProfEliete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
coisasdaeliete disse...

Olá vou postar no meu face!!! tem problema? lá peço pro pessoal compartilhar tb!!! Tchau

sim disse...

Muito obrigada querida! Vc me ajudar muito contribuindo com seu material. Gostei muito.

Gostou? Veja tambem estas ideias:

2leep.com